sábado, 21 de agosto de 2010

A SEGUIR: A MULHER PERFEITA

As conclusões de um grupo de veteranos sobre como seria a mulher perfeita.
Por favor mulheres que leiam este post. Me ajudem mandando idéias de como seria o homem perfeito para que eu possa colocar junto com idéias que eu tenho, e me contaram, sobre como ele seria. Podem escrever em comentários, ao pé deste post, ou, melhor ainda, pelo meu email. ccarrion@uol.com.br .

Um comentário:

PSICO_SINCRONICIDADE disse...

Homem perfeito não há... nem mulher! ora ora! rsrsr. Mas o homem "perfeito" q prego em meu consultório e em minha vida é: respeita o espaço alheio, é carinhoso qdo tem q ser, mas não se doi qdo tem q não ser, q dorme as vezes em quarto separado, que tem banheiro próprio, q é pai qdo tem q ser, q tem amigos próprios, q tem amigos do casal, q sexo ora maravilhoso ora ruim, pois isso é NORMAL! ixii passaria aqui horas escrevendo! valeuuuuuuuu