terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Mulher Perfeita



Alguns, não sei, se por engraçadinhos, ou porque realmente pensam assim, mandaram esta foto como o protótipo da “MULHER PERFEITA”.
Como piadinha, tudo bem, não é do meu estilo, mas acho que JAMAIS se deve censurar o humor. Sou absolutamente contra o tal do politicamente correto em termos de humor. Mas é possível que alguns pensem realmente assim. Neste caso, só posso deplorar-lhes a pobreza de espírito e, mais ainda, a pobreza vivencial, pois não podem aproveitar toda a grandiosidade que uma mulher tem, ao se restringirem a tão pouco.
Continuo esperando sugestões das mulheres sobre o HOMEM PERFEITO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas que falta de imaginação na foto! Eu não suportaria! Adicione um par de seios, e uma boquinha gulosa, que as coisas podem melhorar! Ih, mas com boca pode falar demais! Risca da lista! Rsrs...

Mulher perfeita é complicado, hein? Cada qual tem a sua... Eu acho que encontrei a minha, e espero estar certo!

Agora... Homem perfeito complica, hein? Rico, Bonito, e carinhoso. Escolham dois, e vão fundo! Que se tiver o terceiro.. Gosta de homem! Hehe.

PSICO_SINCRONICIDADE disse...

Primeiro parabens pelo post!!!! segundo, q de fato nem mulher nem homem, perfeitos não encontraremos.... mas amar a convivência e os erros é possível...aceitar as diferenças e as ausencias, respeitar o espaço alheio.... isso sim é possível!
Valeu... adorei o Blog! abraços

Unknown disse...

Isso sim que ée mulher perfeitaa!
hahuauhahua