segunda-feira, 25 de agosto de 2008

THE ROLLING STONES, SHINE A LIGHT

Vendo este documentário realizado pelo Martin Scorsese, fiquei a me perguntar:
Como é que o Mick Jagger consegue ter aquela vitalidade, aquela agilidade, com a idade que tem, depois de haver fumado todos, bebido todas, comido quem quis e quem não quis, tendo feito um monte de filhos, sem horário para dormir, sem rotina aparente nenhuma?
Ou será que ele é assim justamente porque é assim.
Se fosse um sujeito quietinho, pacato, estudioso, que dá uma caminhada de 40 minutos umas três ou quatro vezes por semana, que come sobriamente e bebe ainda mais sobriamente, que vive com “a patroa” numa vida tranqüila que nem água de poço.
CONSEGUIRIA ESTAR NESTE ESTADO?

6 comentários:

Anônimo disse...

Não te esqueças do "depois" com a Luciana Gimenez, que não deve ter sido fácil. Continua no Blog meu !

LADO B disse...

Olha viver é Divino, mas viver transloucadamente como ele vive....e ainda resistir realmente é uma incógnita e eu me recuso a acreditar que na música "Sympathy for the Devil" possa estar a resposta....rsrsrsrsr

Carlos Eduardo Carrion disse...

Rubens, acho que para ele o "depois" com a luciana saiu na urina, como se diria muy poeticamente na nossa Macondo/Livramento

Tânia N. disse...

Nós amamos o filme. É realmente imprressionante o gás do cara...

Tânia N. disse...

Nós amamos o filme. É realmente imprressionante o gás do cara...

Carlos Eduardo Carrion disse...

Os Rollings são realmente fantásticos. Quando surgiram pareciam uma alternativa trash para os Beatles. Hoje aqueles estão vivos para os nostálgicos como eu e para os fãs daqueles ritmos. Os rollings onde vão são sucesso. Acho que é a química, o astral, a energia.
Carrion, alternativo hoje