domingo, 3 de agosto de 2008

PARADA

Há um tempo para plantar e há um tempo para colher.
Há um tempo para juntar as pedras e um tempo para construir o muro.
Há um tempo para pensar e escrever, e há um tempo para meditar.

Meus queridos amigos. Vou dar uma parada no blog. Cansei. É o blog, é o “Duvidas Entre Lençóis, no Vida Feminina do ClicRBS", é o Men’s Health, algumas coisas para congressos ou apresentações.
Sobrou para o Blog.
Não sei quando, ou se, voltarei. Mas foi muito bom enquanto durou.
Aos que colaboraram comigo, meus mais sinceros agradecimentos.

3 comentários:

Marcia disse...

ooooooh.
mas coca-cola é isso aí.
também não estou tendo tempo e perdi um pouquinho do interesse.
mas deixa aí, um dia vc volta. :)

Maroto disse...

espero que volte, e que a Pinta e eu aguentemos o tranco e continuemos voando. Também ando mais para aterrisagem que para decolagem :(

Anônimo disse...

Fico na espera também. Larga a RBS e aposta no Blog.