quarta-feira, 13 de agosto de 2008

POIS É TIO TARSO

Quando te escrevi protestando da deportação dos pugilistas cubanos, recebi uma carta de um assessor teu falando que eu estava errado, que eu deveria publicar a resposta dele, pois os pugilistas haviam sido deportados por que era isto que eles queriam.
Publiquei neste blog a contestação do teu assessor, mas com a ressalva de que duvidava que eles tivessem voltado tão voluntáriamente assim.
Pois hoje soube que um deles, tão logo pode, fugiu do paraíso do Hôme, e declarou que não recebeu apoio nenhum das otoridades brasileiras, ao contrário do que dizia o vosso ilustre assessor..
Estou em dúvida. Quem distorceu a realidade? O teu assessor? O pugilista?
Por favor me esclareçam!

Um comentário:

Maroto disse...

enganou a gente dizendo que ia mas vortô!!!! Ainda bem que eu passei aqui pra ver.