quarta-feira, 28 de julho de 2010

Só para responder a Ana...

... que teve a gentileza de fazer um comentário sobre o não sexo num fim de semana cinzento.
Quando se está só, parece que é uma coisa que aconteceu de repente, sem motivo. Aconteceu e pronto. Quase um capricho de um deus maligno e sádico. Tipo um terremoto antes dos geólogos. Já passei fins de semana sozinho. Me dou conta, hoje, que foi por minha responsabilidade. Nada me impedia de pegar o telefone, ligar para um monte de pessoas, que também estavam sozinhas. Talvez algumas topariam sair comigo e outras, de bom grado, quereriam dar uma transadinha.
Temos que nós dar conta que os responsáveis pela nossa inércia somos nós mesmos.

2 comentários:

Ana disse...

Inércia... ou escolha.
As vezes se escolhe estar só, apesar da delícia que é estar (bem) acompanhado...

Ana disse...

Reli estes posts, em mais um domingo cinzento.
Pensei - repensei.
Acho que somos, mesmos, responsáveis pela nossa inércia.
Mas também acho esquisito isso de "dar uma transadinha".
Acho que muitos domingos cinzentos me esperam! Hahahah!