domingo, 14 de março de 2010

Sobre a Moda, Beleza, Sexualidade e Hedonismo

Por favor, estou divulgando este curso não porque ele tenha sido montado pela minha mulher, a Débora, mas porque, durante a montagem, que outros colaboraram, fui vendo que ele é muito bom. Como Sexualidade e Hedonismo tem muito a ver com moda, apresentação, achei que vale a pena divulgá-lo neste espaço, para ajudar algumas pessoas, ou pelo menos uma, que seja, a se munir dos elementos necessários para mudar a sua vida e a dos outros.
Vai a reportagem completa. Se gostar, multiplique esta informação.

Porto Alegre, 12/03/2010Design de Moda é nova opção de curso superior no Senac-RS
Os amantes da moda acabam de ganhar uma nova opção de qualificação profissional. A partir desse ano, a Faculdade de Tecnologia
Senac-RS passa a oferecer o Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, autorizado com nota máxima (conceito 5) pelo Ministério da Educação. O vestibular acontece no dia 28 de março, às 14h, na faculdade, localizada na rua Coronel Genuíno, 130. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 26 de março, através do portal www.senacrs.com.br/vestibular. As aulas têm início no dia 5 de abril, com encontros no turno da tarde.
Com a nova opção, o
Senac-RS proporciona uma educação continuada completa. A coordenadora do curso Tecnologia em Design de Moda, Débora Elman, salienta que a instituição já foi pioneira no Estado ao oferecer cursos na área de moda, tanto em nível técnico quanto especialização. “Agora, além da pós-graduação Moda, Criatividade e Inovação, também disponibilizamos um curso superior focado em moda”, explica. Débora ressalta que o grande diferencial da qualificação está no método de ensino: “nosso principal objetivo é estimular a criatividade dos estudantes. Por isso, acreditamos na importância das oficinas de confecção e as incluímos em todos os semestres. Os estudantes terão uma ótima experiência tátil, por meio do trabalho com vários tipos de materiais.”
A graduação apresenta uma metodologia de ensino que integra todas as etapas de um negócio. Os estudantes entram em contato com o mundo e suas tendências, num processo de aprendizado dinâmico, atualizado e alinhado às exigências do mercado. Pensando nisso, a Faculdade de Tecnologia
Senac-RS oferece aos novos estudantes laboratórios específicos e atualizados. Com duração de cinco semestres, o curso forma profissionais capazes de entender e interagir com as diferentes variáveis do mercado, privilegiando a qualidade e buscando sempre a diferenciação pela inovação. Com essa formação é possível elaborar e gerenciar projetos para a indústria de confecção do vestuário, considerando fatores estéticos, simbólicos, ergonômicos e produtivos.
No total são 40 vagas disponíveis. O vestibular consiste em uma prova única de redação e a confirmação da inscrição é realizada por meio da doação de três quilos de alimentos não perecíveis. O resultado do processo seletivo será divulgado na segunda-feira (29/03) e as matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31 de março. Mais informações pelo telefone (51) 3022-1044.
Atenção, este post está sendo publicado sem custos para quem quer que seja, com exceção do tempo que tirou deste escriba e do tempo que você levou para le-lo.

Nenhum comentário: