Que o uso da camisinha é necessário, não tenho dúvidas.
Que isto tem de ser divulgado também não tenho dúvidas.
Esta propaganda me parece muito bem feita.
O blog de um sujeito que descobriu que o caminho do sofrimento, do ascetismo, da crença, só leva a mais sofrimento, a mais pobreza, ao entorpecimento da capacidade criativa.

perda de parâmetros. Não têm uma filosofia, uma ideologia, pelo menos lato senso, em que se apoiar. Mostra o ser humano despido do seu verniz social, governado apenas pelos seus instintos. Cenas de sexo, propriamente dito, só nas cenas iniciais dele, Calígula, com a irmã.
principalmente, capaz de tocar em camadas mais íntimas do ser humano, sem idealismos e sonhos.
conta dos planos qüinqüenais. E por aí vamos. Calígula é um filme corajoso, adiante de seu tempo. Para alguns, talvez não passe de uma sucessão de orgias. Para mim, é toda aquela luta que os indivíduos travam para subir e terem uma falsa sensação de poder. Tudo foi sendo tolerado. Apenas quando avança nas propriedades físicas dos romanos é que estes efetivamente se revoltam e acabam assassinando-o. Ter sempre foi confundido com Poder. Isto é ilusório. Mas vá a gente tentar convencer os outros disto. E, às vezes, até a gente mesmo.
Por favor, estou divulgando este curso não porque ele tenha sido montado pela minha mulher, a Débora, mas porque, durante a montagem, que outros colaboraram, fui vendo que ele é muito bom. Como Sexualidade e Hedonismo tem muito a ver com moda, apresentação, achei que vale a pena divulgá-lo neste espaço, para ajudar algumas pessoas, ou pelo menos uma, que seja, a se munir dos elementos necessários para mudar a sua vida e a dos outros.