segunda-feira, 8 de junho de 2009

A OUTRA & AS OUTRAS

- Dr. Carrion, meu marido é um mulherengo! O que é que eu faço?
Homem que sai com várias mulheres é que nem cachorro que come ovelha. Só matando! (Sentido figurado gente, sentido figurado.)
A solução, as soluções seriam:
Faz de conta que não vê.
Te separa, porque, até ele perder os caninos, vai correr muita água debaixo da ponte.
Não te separa, porque um dia destes ele perde os dentes e fica calminho, calminho.
Não te separa e já que ele deixou o dele de fora, faz tudo aquilo que tu tiveres vontade porque quando ele vier com cobrança tu mostras as duplicatas vencidas dele.
Te separa, porque isto não te agrada e vai fazer a tua vida. Só aprende uma coisa, se pegar homem gostosão (ou metido a), mulherengo, tipo este atual, não vai ficar pensando que tu vais conseguir muda-lo e nem depois vir se queixar que ele sempre tem um rolo.

- Dr. Carrion, meu marido tem outra!
Buenas, vamos por partes, porque aqui a coisa pode ser mais complicada. Que tipo de Outra? Há quanto tempo está com a Outra? Que ligação ele tem com a outra?
Sim, minha senhora, aqui existem detalhes que são importantíssimos, vitais, decisivos. Ele já sabe que você tem conhecimento da Outra? Já lhe falou alguma coisa a respeito da Outra?
A Outra pode ser uma zinha que ele pegou só para fazer um teste, da sua masculinidade, da sua capacidade de conquistar.
A Outra pode have-lo pego. Estas, em geral, assim que o elemento novidade se desgasta são postas de lado.
A Outra pode ser bem mais jovem, o que o ajuda a sentir-se mais jovem. O curioso é que estas ligações duram pouco tempo. Ou o sujeito se cansa da imaturidade delas, ou elas se cansam da maturidade deles.
A Outra pode ser uma paixão antiga, mal resolvida; o que faz com que os desdobramentos, por parte dele, sejam imprevisíveis.
A Outra pode ser alguém que dá para ele o que você não dá. Variações sexuais, colo, um bom ouvido, alguém que levanta a moral dele. Se quiser ficar com ele não adianta só cortar a Outra. Ou ele mente que a largou, ou a troca por outra Outra que você não conhece e que dá a ele o que você não dá. E não adianta ficar reclamando que quando se conheceram, namoraram, noivaram, casaram, se juntaram, se amancebaram, você também não dava isto ou aquilo. Ele simplesmente cansou de não ter isto, ou aquilo, e partiu para o mercado atrás do que lhe faz falta.
O que você deve fazer? Faça o que você achar que deve fazer, pombas! O que serve para aquela cujo marido tinha outras, deve servir para você. Não temos bola de cristal para saber o que é melhor antecipadamente. Se achar que não fez bem, da próxima vez tenta diferente.

Nenhum comentário: