sexta-feira, 12 de junho de 2009

AS VEZES É BOM LEMBRAR

Marcelo, 38 anos, escriturário, Porto Alegre – Dr. Carrion, eu e minha mulher vivemos bem e temos uma boa vida sexual. Ocorre que outro dia, de madrugada, vi que ela gemia e quase chorava. Pensei que fosse um pesadelo e fui acorda-la. Para minha surpresa ela me disse que estava se masturbando, estava quase gozando, por isto os gemidos e choramingos. Na hora banquei o superior, na base do “tudo bem”. Mas fiquei com as minhas caraminholas. Pô, eu tava do lado dela, será que eu não a satisfaço mais?
Pô!!, digo eu Marcelo. De onde tu tiraste que mulher casada não se masturba, ou não pode se masturbar, tendo o marido por perto? Ela pode querer se masturbar pelo simples fato de que quer se proporcionar prazer, ou de um determinado jeito, ou ritmo. Porque naquele dia, naquela hora não queria compartilhar este prazer contigo. E por aí vai.
A maior parte dos homens casados, pelo menos me dizem eles e as estatísticas, se masturbam de vez em quando. Porque fazer um escarcéu quando uma mulher faz a mesma coisa? Isto não significa nem desamor, nem que o outro não satisfaça. Significa apenas que, mesmo casados, todos nós conservamos fatias da nossa individualidade.
E, para finalizar, talvez vocês tenham uma boa vida sexual porque ela se dá o direito de se masturbar.

Um comentário: