segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A MULHER PERFEITA



... Não houve, obviamente, unanimidade. Esta é burra, já dizia o Nelson Rodrigues.
E o que me disseram estes homens?
• A mulher não pode ser feia. Reparem que não disseram que ela tem de ser bonita.
• Que ela não seja chata, pegajosa, cobradora, rezingueira, com faniquitos, amarga, rancorosa. Pelo contrário, que seja alegre, brincalhona, tenha bom humor. O que não quer dizer que tenha de ser uma Amélia, uma pobrecoitadinhasubmissaaograndemachão, ou umapobrecoitadinhadodestinoqueaquimetens. Pelo contrário, deve saber se posicionar e ter atitudes firmes. Que saiba se valorizar. Mas sem agredir, a não ser em última instância.
• Embora não mandona, saiba tomar iniciativas, sexuais inclusive. Mas não ficando todo o tempo mandando, controlando, decidindo.
• Que faça, sem brigas, sem prepotência, valer a sua independência.
• Que mostre cuidado consigo. Limpeza, corpo, roupas, sem exageros, mas mostrando que se julga importante ao ponto de valer a pena o cuidado. E sem nunca, jamais, perder de vista que tem de fazer coisas pela sua feminilidade, eroticidade. Ter algo de bom para oferecer.
• Que seja feminina, razoavelmente delicada, carinhosa (o grau vai variar de homem para homem).
• Que na cama se permita ser plenamente fêmea. Do jeito que é. Nem se inibindo, refreando, “com medo do que ele vai pensar”, e nem fazendo teatro demais, se bem que um pouquinho de teatro pode. Homem é o famoso “me engana que eu gosto”.
• Que na cama comece devagar, tem muito homem que é assustado, inseguro, mas depois vá se soltando, sem medo de ser feliz.
• Ser um pouco safada, escrachada, maliciosa, pode ajudar a apimentar muitas relações e muitos homens gostam desta apimentada.
Poderia continuar quase que infinitamente, mas acho que estes pontos são básicos e servem para começarmos a conversar.


PS. Alguns homens não estão interessados NA MULHER, interessam-se pela mulher objeto. Para estes estas minhas observações não servem.

Um comentário:

Anônimo disse...

PERFEITO, MEU AMIGO... MULHER NÃO É SÓ A DA FOTO, MAS UM TODO, QUE POSSSA NOS COMPLETAR NO DIA-A-DIA... PARABENS PELAS TUAS SABIAS PALAVRAS, MEU REI.
ass. phoenix das tardes poroalegrenses...