sábado, 16 de janeiro de 2010

Meu amigo Paulo Burd me mandou este artigo.

Artigo que defende poligamia para mulheres causa polêmica no mundo islâmico
da BBC Brasil

Um artigo da jornalista saudita Nadine al-Bedair, em que defende o direito da mulher muçulmana de ter até quatro maridos, vem causando polêmica no Egito e no mundo árabe.

O meu ponto de vista é - Posso até concordarem em gênero e número com ela, mas é de uma inadequação a toda a prova. O mesmo que um trotskista escrever contra o Stalin em 38 na URSS, ou um judeu propor algo contra o governo nazista em 41 em plena Alemanha. Mas enfim, a humanidade progride graças a estas pessoas que tem os culhões como eu não os tenho.


2 comentários:

Adriana Gehlen disse...

Sinceramente, o que muita gente não tem coragem de dizer, mas tenho que dizer é que tendo em vista o lado sexual, o lado que muitas mulheres não chegam ao orgasmo com tanta facilidade, seria bom alguns maridos. Uns dois quem sabe. Mas nunca os dois juntos.
Quando o cara goza, a mulher quer mais e mais, por que se diverte naquilo, e porque AS VEZES OU NUNCA 'não goza', não cansa e não se dá por satisfeita. Seria mesmo bom ter dois maridos.
Haha
Ai, ai, ai.
O que seríamos sem o tal prazer?
...
Abraço.

Adriana Gehlen disse...

E viva os culhões.