terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FORMAS DE PRAZER

Esta está sendo publicada no Dúvidas, na Zero Hora, mas como os públicos não são os mesmos, achei interessante colocá-la aqui também. Total, é uma forma de prazer como qualquer outra, basta nos despirmos de preconceitos.

P. , 32 anos , POA - Dr. Gostaria de ouvir a sua opinião. Estou no meu segundo casamento, tendo um filho em cada um deles. Tive uma vida sexual bem boa, tanto quando era solteira, como nos dois casamentos. Uma coisa que reparei é que os homens adoram sexo anal. E que a maior parte deles, depois de ficarem mais íntimos, gostavam que eu lhes fizesse carícias na região anal, ou lhes penetrasse com os dedos. Alguns chegavam a ter verdadeiros orgasmos. Os meus maridos também. Descobri que eu também tinha muito prazer em colocar o dedo dentro do anus deles e massagear-lhes a próstata. Me dava, e dá, uma baita duma sensação de poder, sentir o cara inteiramente na minha mão. O problema é que às vezes o meu dedo volta sujinho. Sei que isto é natural, mas me incomoda, fazendo que eu perca muito do meu tesão. Pergunto ao senhor. O que é que dá para fazer, para não tirar este prazer deles, e não perder o meu.
P., acho que o melhor que podes fazer é o seguinte: Compra em uma farmácia umas dedeiras (Na verdade nem sei para que elas servem, quem sabe até são fabricadas para permitir a penetração anal com os dedos, sem se sujar.), coloca-as nos dedos que vais usar para a penetração, usa um lubrificante e te diverte. Quando tirar o dedo, nem olha; tira a dedeira e continua com a farra. É o que me ocorre para tentar te ajudar.

Um comentário:

Anônimo disse...

bah! homem que admite gostar de uma dedada no rabo - É HOMEM DE VERDADE - mulher que admite gostar de "dedar" o rabo de seu macho e que não vê nada de mal nisso - É MULHER DE VERDADE. Então: deixem os resquícios de qualquer "vergonha" de lado e olhem um site que dá dicas de sexo anal "limpinho" (muito conhecido pelos gays) evitando de fazer o famoso "passar um cheque"! Se não for feito com frequencia a pratica, até um chuveirinho do banheiro usado horas antes daquela transa especial já resolve muito.