segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DICAS SEXUAIS XX

O uso de objetos, com a finalidade de excitação e prazer sexual, já vem existindo há alguns milhares de anos atrás.
2.Nas tumbas egípcias se encontravam pênis artificiais de couro, osso ou marfim, pinturas e esculturas eróticas. Qual finalidade?
3.Não restam dúvidas que uma das finalidades era ajudar na excitação, ou na busca da excitação.Isto foi a parecendo em outras culturas.
4.Nas culturas greco-romanas, hinduísta, chinesa, pênis, acessórios para tocar, penetrar, pinturas, esculturas, sexuais abundavam.
5.Mesmo com toda a repressão religiosa da Média, os acessórios eróticos continuaram a existir, sob formas sado masoquista, torturas.
6.No século XVII, principalmente nas cortes francesas e italianas surgiram os primeiros objetos claramente para prazer sexual.
7.Eram pênis artificiais, máscaras, roupas, chicotinhos, cordas delicadas para amarrar, pequenos massageadores para vagina e seios.
8.Nestas épocas virou moda, principalmente na aristocracia, os homens, irem a locais onde seriam açoitados, mas com conotação erótica.
9.Como os casamentos tinham mais a função de algo burocrático e econômico, era comum os casos amorosos sexuais.
10.Procurava-se fora o que não se podia fazer em casa. Pois as regras de conduta sexual, para o matrimônio, eram muito repressoras
.

Nenhum comentário: