domingo, 18 de janeiro de 2009

RAPIDINHAS

Não, não falei de rapidinhas sexuais. Até por que, noventa e la vão picos de homens, ou sabem dar, ou dão mesmo contra a vontade.
São rapidinhas da vida.
E o ministro Tarso Genro, quem diria, está me saindo melhor que a encomenda. Agora com esta de dar asilo político para um cara condenado por quatro assassinatos. Fico pensando se eu fosse pai, ou filho, de um dos assassinados. O que estaria pensando do "nobre" gesto do deputado?
Se alguém matasse um filho, um neto, do nosso excelso ministro, e um país que quer entrar para o Conselho de Segurança da Onu, ou do G8, lhe desse asilo. O que pensaria o nosso magnânimo ministro? Ou no dos outros é refresco? E dizer que eu votei nele no seu primeiro mandato como prefeito (verdade que naquela ocasião se saiu bem, no segundo, contrariando o que disse durante a campanha renunciou para concorrer a governador, e perdeu.)? Será que ele quer queimar o governo do Lula para ser candidato e ter como plataforma entrar para o G8 e para o Conselho de Segurança da Onu?
E o meu amigo Renato Viera, que sucessão heim? É bobagem, quando o cara é bom o sucesso e a publicidade vem ao natural.
E Israel e o Hamas? Que me dicen? A sensação é que não tem solução. Porque não basta um dos lados ter bom senso. É preciso que os dois lados tenham bom senso e, o que é pior, ao mesmo tempo. Como tem muito sangue fresco por lá, acho que a coisa não se resolve. O que eu acho que é um absurdo é políticos brasileiros se meterem a dar palpites, tomando partido de um lado , ou do outro. Daqui há pouco, se se deixam as tensões subirem, vamos ter mini conflitos aqui entre descendentes de árabes e israelentes que moram aqui. O que será uma pena e uma tragédia.
Só para não deixar de falar em sexo. No hotel que eu estava neste fim de semana tinha um casal no quarto ao lado. Nesta noite o casal deu uma transadinha. Entre o primeiro rumor e o último não se passaram três minutos. E só dele. Dela, nem um pio. E eram pesssoas jovens, tipo trinta anos. Num sábado, num hotel, vão aproveitar mal a vida assim. Ou será que o BBB é melhor e mais emocionante.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorooooooooo
A sua presença de espírito é sensacional. Acompanho o Sr. no clicrbs e morro de rir com suas respostas!!!!

Tenho 26 anos e me identifico totalmente com suas opiniões!!

Beijões!!!

Anônimo disse...

Olá, legal seu blog, gostária de deixar o meu para dares uma olhada, para poesia pós-moderna feita com prazer e êxtase:
http://existenznoexistenz.blogspot.com
Sérgio K. Canarim

Anônimo disse...

E se fosse seu filho o condenado por assassinato o que o sr escreveria? Certamente iria prestar loas a um país que corajosamente lhe deu abrigo.