terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DICAS SEXUAIS XXII




1. Transar ou não na primeira vez, eis a questão. A maioria dos especialistas desaconselham. Alguns, sob condições, aceitam.
2. O problema é que se entra com tesão na transa e se sai dela sem. E não se formaram, ainda, os demais vínculos. Dai o risco.
3. Outro problema é que as transadas alcançam o grau máximo de prazer entre a quinta e a décima. A primeira pode não ser a melhor.
4. Alguns homens, por insegurança, podem achar que se ela lhe deu de primeira, deve dar fácil, daí não quererem criar vínculos maiores.
5. Algumas mulheres, por ser a primeira vez, não querem se soltar, com medo de parecerem vadias. Aí a transada fica mais chocha.
6. Determinados gostos, necessidades, sentimentos, sensações, não tem tempo de aparecerem na primeira relação, ou serem digeridos.
7. Preconceitos precisam ser desmontados, ou pelo menos esbatidos, o que dificilmente ocorre no primeiro dia. Podem impedir a relação.
8. A exceção é quando esta relação é tão boa que o desejo de ter mais leva as pessoas a criar e fortalecer outros laços.
9. Uma questão que as vezes surge é, qual a sequencia das relações. Oral, vaginal, anal? Digo que a resposta é varia com a cultura.
10. O que parece não haver dúvidas é que a manipulação genital, seja para o homem, ou a mulher, é a primeira prática sexual.
11. Em um período o natural seria anal (para preservar a virgindade), vaginal e finalmente oral, que seria uma sofisticação.
12. Em outros, a anal ficaria para o final, por conta dos tabus que envolvem este tipo de relação e a técnica que ela exige.
13. Para a maioria dos portalegrenses, a oral é a que abre o ciclo sexual.
14. Práticas sexuais mais audazes na primeira relação podem ser contraproducentes, tais como tapas, querer que a mulher engula o esperma.

Nenhum comentário: