segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DICAS SEXUAIS XVIII

Caros amigos, se eu me repetir em algumas dicas é porque sou desorganizado mesmo. Por favor me avisem, pois já não sei o que publiquei, ou não. Gratos.

1. Fetiches como transar em um elevador podem ser excitantes. Mas cuidado para não queimar o filme se forem pegos em flagrante.
Se puser filmes e fotografias de vocês transando na Internet, lembrem, é pra sempre.
Se querem se ver transando, que para alguns é bem excitante, procurem um jeito das imagens não se espalharem por aí.
Quem gosta de pênis é homem. Se for comprar um para a mulher não economize. Veja se o material é bom, se não é dinheiro posto fora.
Comprar pênis artificial para dar de presente para a mulher é bobagem. A grande maioria não curte. Se for o caso compre um vibrador.
Se quiser dar mais prazer ao namorado ao masturbá-lo, se ele topar, massageie-o na próstata ao mesmo tempo.
Se for masturbar a sua namorada não se limite a tocá-la só na vagina. Toque nos seios, no ânus, e beije-a a vontade também.
Só tocar, beijar, massagear pode não ser suficiente para que o outro tenha muito prazer. As palavras e os sons são fundamentais.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dicas Sexuais XVII

1. Sobre ter um caso. Pergunte-se se você tem estrutura emocional para viver esta situação. As emoções são intensas.
2. Pode-se saber como um caso começa. Nunca se sabe como ele termina. Promessas e compromissos pouco valem nesta situação.
3. Ao se ter um caso se sabe das intenções da gente, nunca, exatamente, a da outra pessoa. Não se manda em sentimentos e sensações.
4. No caso se tem a novidade, a sedução, o romance. Na vida tudo tem um preço. Vale a pena? Daí, é ir em frente, ou recuar.
5. Um caso é para ser um caso. Tentativas de transformá-lo em algo definitivo só funciona em 10% das vezes. Apesar de todas as juras.
6. Mas casos podem, excepcionalmente, ajudar num casamento. É quando falta um detalhe, que é básico para um e o outro não consegue suprir.
7. Muitos homens conseguem levar o sexo pelo sexo. Mulheres em menor quantidade. Esta diferença pode criar problemas depois. Por expectativas frustradas.
8. Muitos homens conseguem levar o sexo pelo sexo. Mulheres em menor quantidade. Esta diferença pode criar problemas depois.
9. Todo homem, ou mulher, tem direito a ficar calado durante a transa. Mas se falar, gemer, dizer o que quer, ganha pontos.
10. Você pode não gostar, mas permita que durante a transa o outro gema, grite, fale. E não leve muito a sério o que for dito.
11. Nem sempre um caso quer dizer que a relação não está boa, ou que falta algo. Pode ser só por curiosidade, novidade, aventura, auto-estima.
12. Espelhos podem ser um aliado valioso em algumas transas, mas em outras podem ser um desastre. Depende da auto-estima dos participantes.
13. Reclamações, queixas, puteadas, rezingas, próximas da hora da transa são um santo remédio para tirar a tesão do parceiro(a).
14. Na natureza a poligamia é a regra. Os seres humanos parecem não ser exceção. Nossa cultura é monogamista, casos requerem cuidados.

domingo, 9 de outubro de 2011

DICAS SEXUAIS XVI


Está na moda a cirurgia estética vaginal. Para atrizes pornôs, tudo bem. Para quem atrapalha na relação, casos raros, também.
Nos demais casos, têm o risco cirúrgico, que sempre existe, dificilmente uma mulher mantém a vagina depilada por muito tempo. É incômodo.
Um quelóide é possível; não estando depilada, a estética vaginal não aparece. Dinheiro posto fora. No parto vaginal pode se perder tudo.
Orgasmos múltiplos poucas mulheres têm. As que os têm, não é sempre. O segredo não é o que acontece depois de penetrada, e sim antes.
O que permite o orgasmo múltiplo é a excitação, que deve vir num crescendo e atingir um nível muito alto. Resumindo, preliminares.
As preliminares devem envolver o todo o corpo da mulher. Sua mente, seus sentidos, todo o corpo, de uma maneira gradual, crescente.
Homens e mulheres têm impulsos sexuais diferentes, nem melhores, ou maiores, apenas diferentes. Entender esta diferença é fundamental.
Os impulsos femininos crescem mais lentamente e se expressam de uma maneira mais sutil. Nunca interpretar como desinteresse.
Desinteresse é quando os impulsos vão diminuindo, surgem sinais evidentes de rechaço. Neste caso, pare, desista, ou mude de estratégia.Não fique numa só posição sexual durante toda a relação, ou trocando de posição toda hora. Mulheres gostam de curtir, de monotonia não.