sábado, 8 de maio de 2010

FALEMOS UM POUCO DE SEXO - Capítulo Final

O que eu aprendi, de básico, e passo para vocês foi:
· Tem-se que desaprender as regras machísticas. A não ser para lidar com mulheres “às antigas”, que ainda as há.
· Tem-se que aprender que nós temos o direito a não estarmos com vontade. De se estar sem tesão.
· Que não somos videntes, adivinhos ou algo pelo estilo, para sabermos tudo que uma mulher pode querer da gente.
· Que uma mulher nunca é igual a outra. Portanto, mesmo que eu já tenha saído com cem mulheres, continuo um ignorante no que diz respeito a que está na minha frente. Será que na hora H ela quer uns tapas na bunda ou carinhos pelo corpo? Que eu a chame de meu amor. Minha princesa? Ou minha Puta? Portanto, se, nesta primeira vez, eu errar é apenas porque eu sou humano. Repetir o que não funcionou é sinal apenas de estupidez ou egoísmo, que é praticamente a mesma coisa.
· Que eu não posso me basear no que eu gosto. Que uma mulher é tão parecida com um homem como um liquidificador e uma batedeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, situação complicada...sempre fui um cara que se sentiu no direito de dizer "hoje não quero", dessa forma, entendia a situação das mulheres que se viam em posição difícil pois indo a um jantarzinho..teriam que pensar como fazer para "não ter que dar, obrigatóriamente". Por outro lado, mulhres muito estranharam meu comportamento de "não estar a fim" e fui tachado de gay por algumas, mesmo depois de tê-las "comido". Até pouco tempo atrás isso ra minha bandeira: "sou um cara diferente" e as mulhres não estão "preparadas" para esse "new men".

Anônimo disse...

Cara, situação complicada...sempre fui um cara que se sentiu no direito de dizer "hoje não quero", dessa forma, entendia a situação das mulheres que se viam em posição difícil pois indo a um jantarzinho..teriam que pensar como fazer para "não ter que dar, obrigatóriamente". Por outro lado, mulhres muito estranharam meu comportamento de "não estar a fim" e fui tachado de gay por algumas, mesmo depois de tê-las "comido". Até pouco tempo atrás isso ra minha bandeira: "sou um cara diferente" e as mulhres não estão "preparadas" para esse "new men".

Bubbles disse...

yes man :( Bubbles