domingo, 5 de julho de 2009

O VIBRADOR - Incrementando a Vida Sexual

Quando a minha amiga me perguntou sobre o que eu achava dela comprar um vibrador, para dar uma incrementada na sua vida sexual com o marido, me surpreendi com a rapidez, precisão e até com a aparente inquestionabilidade da resposta, principalmente em assuntos que eu costumo dar uma boa avaliada antes de dizer alguma coisa.
- Eu acho ótimo!
Expliquei para ela o porquê e agora o explico para vocês.
Hoje, a vida sexual tem um espaço extremamente importante na vida das pessoas. Como criador de uma intimidade, como elemento lúdico, de
prazer, como manifestação de afeto.
Ora, o vibrador ajuda ao incrementar o prazer da mulher; e ao prazer do homem, de ver a mulher que ele ama, se relaciona, sentido muito prazer, tendo a sua capacidade multi-orgásmica expandida, ou a sua
capacidade em ter prazer e orgasmo aumentada.
Isto porque os vibradores são construídos para vibrarem em uma freqüência que, em contato com o clitóris, grandes e pequenos lábios, fazem com que a grande maioria das mulheres tenha muita sensação de prazer.
Devo dizer que ao contrário do que a maioria dos homens pensa, o vibrador não é para introduzido na vagina e no ânus para que a mulher tenha prazer. Aliás, o percentual de mulheres que gostam de ser penetradas por um vibrador é relativamente pequeno. Os homens é que costumam ter muito prazer em penetrar as mulheres com vibradores. Talvez porque imaginem que isto dá muito prazer a elas. Ou porque o vibrador funcionaria como uma projeção do seu pênis, pois o risco de perder esta ereção não existe.
Se bem que um casal me contou, rindo, que no meio de uma transada o vibrador deles parou. –
Foi uma brochada eletrônica!
Mas o vibrador não é algo que possa ser apresentado para qualquer homem. É necessário que ele já seja uma pessoa madura, autoconfiante, não egoísta. Infelizmente alguns homens ficam assustados com o prazer que a mulher está tendo quando usam o vibrador. Não se dão conta que o vibrador faz parte da transa com ele, como a bebida, a música, o décor, a banheira de hidromassagem y otras cositas más.
Outros homens ficam com inveja do prazer que a mulher está tendo e acabam, por isto, hostilizando o uso do vibrador, fazendo freqüentemente uso da ironia, ou do menosprezo, quando
não da calúnia ou difamação.
Portanto, se você é mulher, gosta do prazer sexual, não se sente uma pessoa preconceituosa e está casada com um homem maduro (neste caso, maduro não tem nada a ver com idade), pode ir comprar um vibrador que é quase “seu prazer garantido ou seu dinheiro de volta”.
PS – O vibrador também pode ser usado para a masturbação. Mas aí o contexto é outro.

sábado, 4 de julho de 2009

Lendo os noticiários não deixo de pensar nos incríveis progressos da Medicina.
Só pode ser por conta dos avanços cirúrgicos que os meus amigos petistas, e seus aliados, estão vivos depois de terem engolido, protegido e até vivado o Sarney.
Sir Ney, como dizia o Millôr, numa época em que o José Ribamar era intragável para os meus citados amigos, que não aceitavam os que o engoliam por conta da aliança para derrotar o Maluf, candidato a presidente da república e, logo após, em nome da salvação da Volta da Democracia, por conta da morte do Tancredo Neves.
Como criticavam, com que ênfase, o Pragmatismo Responsável...
O “É dando que se recebe”!
E como condenavam, censuravam, os que haviam dito isto, agido assim.
Só que...
Parece que Deus, ou o Diabo, resolveu que se deve pagar ainda nesta vida pelo que se aqui se fez.
Não é que Sir Ney é chamado de amigo, de necessário, de aliado imprescindível para a governabilidade desta Terra Brasilis?
Acho que era o Collor que citava, não sei quem, que “O Tempo é o Senhor da Razão”.
Que ironia a mais esta.
Ter de concordar até com o Collor e seus adágios!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sobre Mortos e Cemitérios

Andei esta semana às voltas com cemitérios, túmulos de família. Apenas para constatar que, inobstante pompas, ouros, etc. , a morte é sempre uma coisa triste, solitária e pobre.
Por mais importante que alguém tenha sido na vida da gente, quando ela morre é como se nos afastássemos dela, como quando eu pegava o ônibus em Livramento e vinha para Porto Alegre, embora neste exemplo eu sempre pudesse voltar.
Do morto, a menos que neurotize, ou enlouqueça, não mais ficaremos próximos.
E a memória, me dirão alguns? Esta é sempre enganadora e costuma se esvair. Lentamente, mas se esvai.
Quantos se lembram da 3ª transada? Ela se foi no Tempo. Ou me engano?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sou um admirador dos que têm espírito.
Um amigo meu mandou um torpedo que dizia o seguinte.

O Inter é que nem o Michel Jackson. Está morto, mas vendeu todos os ingressos.

Pois não é que no mesmo dia recebeu outro que dizia.

O Grêmio é como o Elvis Presley. Já morreu, mas tem um monte de gente que acredita que está vivo!

Admiro estas pessoas que têm esta capacidade criativa.